... PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES. . .

" O homem nunca é tão alto como quando se ajoelha diante de Deus.Bj duplo. C&L.

SAIBA UM POUCO MAIS...

SAIBA UM POUCO MAIS...

Dia a Dia

Nossa História na Telinha

Loading...

CONTATOS CLARISSE E LARISSA

Informamos que:

http://www.noivaseeventos.com.br/galeria.php (nossas fotos na revista noivas e eventos) Nossa capa na revista "scrap".http://www.revistascrap.com.br/ Confira. Bj duplo. C&L.

Nosso Orkut é Clarisse & Larissa.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3641718494920109964 - NOSSO 2º ORKUT ADD AQUI. BJ DUPLO C&l

Nossos
MSN são falecomclarisseelarissa01@hotmail.com
falecomclarisseelarissa@hotmail.com

Nosso E-mail é
contato@clarisseelarissa.com.br

Nosso TWITTER é http://twitter.com/clarisselarissa

Nosso Site é www.clarisseelarissa.com.br

Nosso Mayspace é http://profileedit.myspace.com/index.cfm?fuseaction=profile.blurbs

Nosso Cifra Club ID é http://www.cifraclub.com.br/cifraclubid/cadastro.php

Nosso facebook é http://www.facebook.com/clarisseelarissa

Nosso Me pergunte é www.mepergunte.com/clarisseelarissa

Participem das nossas Comunidades:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=60319109
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87361836

BEIJO DUPLOO!! :**

12 de jul de 2010

AGENDA C&L-2012

NOSSA AGENDA

Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.Filipenses 1:20

Local: Rádio Sara Brasil-Fm105,9-Todo sábado Programa "CLARISSE & LARISSA TE LOUVAR"-A.Reis-RJ
- E vc ainda poderá ouvir o programa pelo WWW.sntangra.com.br/radio/ Aproveita e manda seu alô...bjs. Duplo .C&L.

Data:‎08/11/12, seremos homenageadas na Câmara Municipal de Angra dos Reis a partir das 19h. Você faz parte desta vitória. Compareça!!! Obrigada JESUS, sem ti nada somos. C&L.

CONCESSÃO DE MEDALHA DO MÉRITO BRASIL DOS REIS A DUPLA DE CANTORAS GÊMEAS CLARISSE ANDREOLY E LARISSA ANDREOLY , ACERCA DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DA CULTURA.

AUTOR DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO: VEREADOR LEANDRO SILVA (PDT) DE ANGRA DOS REIS/RJ.


2 0 1 2 CHEGANDO E AGENDA MUDANDO...

Dia 06/01/12 estaremos louvando ao SENHOR JESUS na nossa cidade,Angra dos Reis-RJ.
Que estará fazendo aniversário. Que lindo!!
Estaremos louvando na Praia do Anil.
A partir das 19horas.Venham todos.
Vcs são nossos convidados.
Quem cantar te louvar bem alto vai ganhar uma camiseta, um caderno, um Cd, uma régua, uma borracha, um lápis com borracha, cd te louvar, cd remix, revistas diferentes e muito mais.rsrsrsr vamos ver? Aquardamos vcs com muito mais muito carinho. Até lá se Deus permitir. C&L

http://www.sidneyrezende.com/noticia/157046+angra+dos+reis+comemora+aniversario+de+510+anos+com+show+gospel